Tive sorte, comemora Marco Aurelio sobre encontro com Camila

Taxista já foi casado duas vezes, mas não descarta oficializar uma terceira relação

Ansiedade costuma ser o sentimento da maioria das pessoas antes de um encontro às cegas. Os participantes ficam querendo adivinhar como serão os seus pretendentes e claro que esperam contar com um empurrão do destino, o que Marco Aurelio tem certeza que aconteceu no seu jantar com Camila.

“Tentei a sorte, não sou muito bom de sorte, mas hoje tive. Fui casado duas vezes, tenho duas filhas (uma de 17 anos e outra de oito). Foi legal porque selecionaram uma pessoa que combinou bastante com o meu perfil”, comemorou em entrevista ao Portal da Band.

A bancária de 34 anos também foi só elogio para o seu date. “Achei muito gostoso, não vi o tempo passar, foi bem legal e espontâneo. Sou naturalmente muito tímida, então estar em um encontro às cegas foi vencer uma barreira, fiquei feliz que vim e conheci uma pessoa muito legal”, afirmou.

“Fiquei muito ansiosa sobre quem seria a pessoa, qual é a história, ele é super para frente. Vim buscar um relacionamento sério, acredito que possa ser com ele, percebi que ele está mais ansioso do que eu para isso, vou com muita calma”, completou.

Mesmo sabendo que o par já foi casado duas vezes, Camila contou que deseja usar véu e grinalda. “Tenho o sonho de entrar na igreja, de casar. Uma pessoa que já passou por isso às vezes não tem esse mesmo desejo”, declarou.

Porém, o taxista não descarta oficializar uma terceira relação. “Penso em casar de novo, deixo em aberto a opção. Meus casamentos anteriores não deram certo por falta de companheirismo, por falta de apoio, falta de uma conversa, tanto do meu lado como das pessoas, não vou falar que sou perfeito, que sou maravilhoso, sei que não sou, foi um problema dos dois lados”, analisou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário