Doeu bastante, conta Luciano sobre tattoo no pênis

Participante revelou que tem o desenho de uma gota de esperma na parte íntima e surpreendeu par

O encontro entre Luciano e Katia ficou marcado por uma revelação curiosa: ele tem uma tatuagem no pênis. O participante surpreendeu a sua pretendente pelo grande número de desenhos no corpo, principalmente pela escolha na parte íntima.

“É na glande [a tatuagem], doeu bastante. Fiz com a menina que estava saindo, ela é tatuadora, tinha feito uma na perna com ela. Estávamos em casa, dormindo juntos, ela estava com a maquininha e rolou: ‘Vamos fazer lá? Vamos!’, e foi, doeu muito”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

“É uma gotinha de esperma, é só o contorno, nada muito bem elaborado, é simbólico até porque não dá para fazer um trabalho bem feito artisticamente ali”, declarou aos risos.

E será que a revelação despertou a curiosidade de Katia? Luciano é cuidadoso na sua avaliação: “Deve ter rolado a vontade de ver pelo menos, não sei se de algo mais. Porém, se chegar ao ponto de ver a tatuagem, pode ter o interesse sim”.

No entanto, Kátia é cautelosa sobre o tema. “É polêmico. Por enquanto, eu não estou curiosa, acho muito cedo para ter essa curiosa”, revelou.

O número de tatuagens de Luciano quase impediu um segundo encontro eles. “Não estou acostumada com homens com tantas tatuagens, mas ele é uma pessoa super bacana, vou dar uma chance para ele, para gente se conhecer melhor. Ele é interessante, temos gostos parecidos”, confidenciou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário