Kamilla: No primeiro encontro, homem tem que pagar

Participante elogiou atitude de seu par, Valter, após o encontro no restaurante do À Primeira Vista

Apesar de não fazer muito seu tipo, Valter surpreendeu Kamilla positivamente e conseguiu um segundo encontro com ela. Em entrevista ao Portal da Band, a moça revelou que a conversa fluiu muito bem e ela ficou bastante interessada.

"Eu achei ele interessante, muito legal. Eu gostei. Também gostei da parte física, apesar de ele não ser exatamente o meu biótipo. Acho que pode rolar. Tudo depende dos próximos encontros e conversas", garantiu.

Mais velha que Valter, Kamilla já teve alguns relacionamentos duradouros. "Foram dois bem longos. Um de sete anos, que morei com a pessoa, e o outro foi um namoro de três. O primeiro era super certo, mas no último ano a gente se estranhou e acabamos indo um para cada lado", contou.

Ela, que se inscreveu no programa a fim de conhecer uma pessoa interessante, se animou com as atitudes de seu par. "Ele pagou a conta e, no primeiro encontro, eu acho que o homem tem que pagar. Depois a gente acaba conversando", declarou.

Kamilla também comentou outras regrinhas que acha importante para um primeiro encontro bem sucedido. "Acho que tem que conversar bastante, se conhecer e perguntar de tudo. Quanto mais você conhecer a outra pessoa, melhor. O que não pode é ficar sem diálogo, ficar tímido. 'Pegação' eu acho que já é coisa do momento. Não é muito meu perfil, mas se tiver que acontecer, não tem problema", finalizou.

Valter e Kamila decidem se terão ou não um segundo encontro; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário