Valter: O olhar e o sorriso dela me surpreenderam

Participante do À Primeira Vista gostou de sua experiência de um encontro às escuras

Dizem que um sorriso e um olhar são as coisas que mais chamam a atenção em um primeiro encontro. Valter, com certeza, concorda com isso já que ele listou ao Portal da Band essas características como as que mais gostou em Kamilla, seu par no À Primeira Vista.

"Eu estava bem ansioso para o encontro e gostei muito. Foi uma experiência bem diferente, que eu nunca tinha tido na vida, e foi bem legal. A Kamilla foi além das minhas expectativas. Eu esperava uma pessoa X, veio uma pessoa Y muito mais legal", contou.

"De início, eu gostei muito do olhar e do sorriso dela. O olhar e o sorriso dela me surpreenderam bastante. Vi que ela é uma pessoa comunicativa, que gosta das coisas que eu faço. Ela é morena, é do meu tamanho, é se cuida. É o meu perfil de mulher", garantiu.

Mais novo do que Kamilla, Valter não viu na idade um problema. "A pessoa tem que ter cabeça, independentemente da idade. Às vezes, uma pessoa mais nova tem uma cabeça melhor do que uma pessoa mais velha", disse ele que está solteiro há três anos.

"Eu não tive muitos relacionamentos, o último acabou em fevereiro deste ano. Tive três namoros. No primeiro, entramos em um consenso de que não ia dar certo. O segundo acabou por briga e ciúmes. O terceiro eu também vi que não iria dar certo", revelou.

Apesar de uma relação ter acabado por ciúmes, o rapaz garantiu que não é ciumento. "Se a pessoa se dá o respeito, eu não tenho problema nenhum", afirmou. "E a Kamilla é uma pessoa mais família", finalizou.

Valter e Kamila decidem se terão ou não um segundo encontro; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário