Nossos mundos são muito diferentes, afirma Rodrigo

Participante do À Primeira Vista falou muito de fisiculturismo e seu par não gostou muito do assunto

Bárbara queria um cara alto e sarado e conheceu Rodrigo no À Primeira Vista. No entanto, a conversa entre eles girou apenas em torno da academia e a química não rolou. Enquanto ela queria falar de outros assuntos, o rapaz insistiu em falar de malhação.

"Nossos mundos são muito diferentes. O pensamento dela é diferente do meu e eu não gostei muito do jeito dela. Ela gosta dessas paradas do mundo geek e eu não sou disso. Eu gosto realmente de fisiculturismo, a minha vida é isso", disse ele ao Portal da Band.

"Estou começando agora [com fisiculturismo] e corro atrás para participar de campeonatos. Comecei a malhar por problemas na adolescência. Sofri muito bullying porque era gordinho. Foi ali que me achei e acabei gostando", explicou.

Rodrigo disse que sua dedicação à academia já atrapalhou a alguns relacionamentos. "Já tive namoradas que não aceitavam que eu treinasse, que não aceitavam a minha dieta, que tinham limites para certas coisas, que tudo tinha de ser do jeito que elas queriam", contou.

"Eu prefiro ter um corpo bom do que uma vida social agitada. Estou nessa vida há 10 anos, entre idas e vindas, porque muitas pessoas que entraram na minha vida atrapalharam psicologicamente. Tem amigo que quer sair sempre, estar de um lado para o outro. Agora tem um ano que estou focado em um projeto de sobe peso e perde", finalizou.

Veja como foi o encontro entre Bárbara e Rodrigo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário