Ele só sabe falar de academia, reclama Bárbara

Rodrigo não deu muitas brechas para outros assuntos e acabou espantando o seu par

Em um primeiro encontro, é importante achar afinidades e assuntos que os dois curtam para que haja certo interesse – e assim aconteçam outros encontros. No entanto, a insistência de Rodrigo em falar apenas de academia acabou irritando Bárbara, seu par no restaurante de À Primeira Vista.

"Ele só sabe falar de academia. Não deu. Eu faço academia, mas não sou doente assim. Sei falar de outros assuntos. Gosto de filme, gosto de sair, gosto de ir a restaurantes. Sabia que não ia dar certo. Eu não aguentava mais ficar lá com ele", afirmou Bárbara ao Portal da Band.

"Eu estava quase chamando a garçonete para conversar de outros assuntos, porque eu tentava mudar [de assunto] e nada. Não tem a menor chance de sairmos de novo, não quero. Ele é muito bonzinho, mas eu não quero nem saber", completou ela, que tem 22 anos.

Solteira há dois anos, ela se inscreveu no À Primeira Vista numa tentativa de arranjar um novo amor. "Eu queria alguém alto, sarado e com mais idade. Aí me apareceu uma pessoa baixa que, se eu coloco um salto alto, fico maior que ele. E ele não é sarado. Ele é um gordinho tentando ser sarado. Tem espinha e é muito 'baby'. Gosto de mais velhos, dos 28 anos para cima", disse.

Bárbara também revelou ter saído um pouco traumatizada do encontro. "Depois disso, para me conquistar a pessoa só vai precisar ter uma boa conversa. Vou passar três meses longe da academia para conseguir superar. Eu preciso disso", contou.

"Nunca tive um encontro tão ruim. Por isso estou em choque. Eu seleciono muito. Até tentaria um encontro às escuras de novo, mas eu não ia gastar tanto com o look. Comprei uma roupa super cara, maquiagem cara, para passar por isso. Gastei R$ 700", afirmou.

Veja como foi o encontro entre Bárbara e Rodrigo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário