Estava numa expectativa muito grande, diz Carla

Encontro com Michel a surpreendeu positivamente e ela gostou das atitudes tomadas pelo rapaz

Carla e Michel conseguiram o tão sonhado "match" no À Primeira Vista e deram um beijo no reservado após terem um excelente encontro no restaurante.

"Eu estava numa expectativa muito grande, para saber se ia ser alguém que realmente combinasse comigo. E foi! Foi surpreendente de maneira positiva. Foi gostosa até a demora para acontecer o beijo. A gente conversou bastante e vimos que temos pontos de vista em comum", disse Carla ao Portal da Band.

"Até o que não combinou foram coisas mínimas. Eu sou muito comunicativa e o Michel é mais na dele. Fora isso, tivemos bastantes pontos em comum. Coisas bobas, passando pelo time que nós torcemos até o estilo musical que curtimos", afirmou ela que ainda elogiou a atitude do rapaz de ter colocado a música Vidinha de Balada para tocar no reservado.

Sobre o famigerado beijo que rolou no momento de intimidade entre eles, Carla ficou com gostinho de quero mais. "O beijo foi bom! Uma hora achei que não ia rolar, mas, mesmo se não rolasse, eu não iria ficar decepcionada porque ele é uma pessoa interessante e o papo foi bom. Agora o segundo beijo não depende só de mim", disse.

Por fim, ela comentou que está atrás de um relacionamento mais tranquilo, já que sua última relação acabou pro ciúmes. "Ele era um cara muito mulherengo, que não me passava muita segurança. Eu já fui muito ciumenta e o ciúme me destruiu, acabou comigo. Hoje quero um relacionamento leve, sem cobrança e deixar acontecer naturalmente", finalizou.

Carla conta que pai é policial militar e Michel se preocupa; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário