Acho que faltaram mais afinidades, afirma Thomaz

Participante gostou do seu encontro com Tamy, mas acredita que eles seriam apenas bons amigos

O cupido quase acertou ao realizar o "match" entre Thomaz e Tamy. Os dois participantes do À Primeira Vista tiveram muitas afinidades, mas depois do encontro e do jantar romântico perceberam que estão mais para amigos do que para um futuro casal.

"Achei a Tamy uma pessoa muito legal de conversar, muito alegre e divertida, mas só isso não rola. Ela não aguentaria um mês comigo. Acho que faltaram mais afinidades em alguns pontos importantes, como sair no fim de semana e convivência. Por isso não bateu", declarou Thomaz ao Portal da Band.

"Meu trabalho é complicado. Em casa eu tenho cobra, tartaruga, cachorro, porquinho da índia, frango, lagostin. É uma casa normal, em São Paulo. Acho que a mulher tem que ter esse amor com os bichos, ter interesse pela área", disse ainda.

Solteiro desde 2014, o rapaz revelou que seu último relacionamento terminou por falta de maturidade. "Faltava vivência. A gente encanava com coisas que não tinha nada a ver. Apesar de ela ser mais velha que eu, ela agia da mesma forma", relembrou.

Tamy também conversou com o Portal da Band e concordou que faltou algo em seu encontro com Thomaz. "Rolou uma afinidade, mas de amizade, sabe? Não sei se eu estou ficando velha, ou se sou chata, porém acho que é bem mais que isso para um namoro. Não teve nenhum ponto negativo, só não rolou química", disse.

Solteira há dois anos, a participante espera encontrar alguém que seja parceiro e fiel – já que seu último relacionamento acabou após uma traição. "Ele me traiu. Descobri depois que ele saiu de casa e já estava com outra. As duas primeiras semanas foram as piores da minha vida, achei que não iria sobreviver. Mas isso me fortaleceu e agora eu me conheço muito melhor do que quando eu estava com ele", contou.

"Agora eu quero ter um parceiro, não quero um namorado, um marido. Quero alguém me apoiando sempre. Um relacionamento precisa de parceria. Não precisa estar junto o tempo inteiro. Pode ir ao jogo, pode ir ao bar, mas tem que rolar confiança", finalizou.

Louco por bichos, Thomaz diz que cria lagartixa ao seu par; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário