Quero ter uma nova chance de ser feliz, diz Luzia

Viúva há três anos, participante revela que não quer passar o resto de sua vida sozinha

Depois de ser casada por 30 anos e ficar viúva, Luzia decidiu que não iria passar o resto de sua vida sozinha. Por isso, ela resolveu dar uma nova chance ao amor e tentar a sorte de encontrar um "match" perfeito no reality show À Primeira Vista.

"Não quero ficar sozinha, eu quero procurar alguém. No dia em que fiquei viúva, há três anos, eu escrevi no diário: 'Minha Segunda Vida'. Quero fazer uma vida nova, ter uma nova chance de ser feliz e de fazer alguém feliz", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Sobre seu encontro com Francisco, ela disse que se surpreendeu. "Sabe quando você se inscreve, mas não acredita muito? Eu estava sem esperar nada, até que me ligaram e falaram para eu vir. Foi uma surpresa. O Francisco é uma pessoa interessante, educada e fina. Eu não fazia ideia de como seria", disse.

"Tivemos uma afinidade e uma energia entre nós. Se apaixonar? Acho difícil acontecer em tão pouco tempo. Afinal, foi apenas o primeiro encontro às cegas", continuou. Depois de ter ficado viúva, Luzia chegou a ter um namorado. "Conheci ele num aplicativo, durou um ano, mas desmanchamos", explicou.

Francisco chega com presentes para a pretendente; assista aos encontros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário