Vou ser o próximo galã da Band, brinca Francisco

Aos 65 anos, participante revela dificuldade para se relacionar com pessoas da sua idade

Com dois casamentos e 65 anos nas costas, Francisco resolveu tentar dar mais uma chance ao amor. Bastante comunicativo, ele gostou de aparecer na televisão e revelou ao Portal da Band o que suas filhas acharam da situação.

"Minhas filhas acharam muita graça quando descobriram que eu participaria do programa. Elas sabem que tem um pai meio louco. Contei para elas que iria participar do À Primeira Vista e elas ficaram curiosas para saber o resultado", afirmou.

"Quando me inscrevi, eu brinquei que estava vindo para a Band me descobrir. Vamos criar um núcleo de novelas e eu vou ser o próximo galã. Sou uma pessoa tímida, mas comunicativa. Gosto de palco, já fiz teatro e novela há 40 anos", revelou Francisco.

Apesar da despretensão, o participante gostou muito de ter conhecido a Luzia. "O cúpido acertou em muitas coisas. A Luzia é uma pessoa agradável, simpática, tem o mesmo temperamento que eu. Um relacionamento pode perfeitamente começar como uma amizade", explicou.

Francisco também contou de onde surgiu a sua dificuldade em se relacionar com pessoas da sua idade – Luzia é nove anos mais nova que ele. "Eu vivi 25 anos com uma pessoa da minha idade. Depois, seis anos com alguém 22 anos mais nova que eu. Desde então, convivo com pessoas mais novas porque tenho certa dificuldade em me relacionar com pessoas da minha idade. Fisicamente, eu até entendo o que é ter 65 anos, mas mentalmente eu não sei", disse.

O participante também contou que atualmente tem um bom relacionamento com sua primeira mulher, mãe de seus filhos. "Somos bons amigos até hoje. Depois que você fica 15 anos separados, tem filhos, tem netos e não teve um grave problema na separação, até tentamos um 'revival', mas não deu certo", finalizou.

Francisco chega com presentes para a pretendente; assista aos encontros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário