Nosso relacionamento foi há muito tempo, diz Thiago

Barman diz que não teve problema em ver sua ex-namorada enquanto ela estava em um encontro

O barman Thiago arranca suspiros de várias participantes do reality show À Primeira Vista, mas uma delas já teve a oportunidade de ter uma relação com ele. Trata-se de Vivian, que se inscreveu para tentar um novo 'match' e acabou dando de cara com o ex-namorado no restaurante do programa.

"O reencontro foi tranquilo. Nosso relacionamento foi há muito tempo. Eu tinha 18 anos na época e hoje tenho 33 anos. Quinze anos depois é muito tempo. Eu sou amigo dela e não teve problema nenhum. O cara [Roberval] ficou meio intimidado, porque ele não esperava. Aliás, nem ela, nem eu", afirmou o barman ao Portal da Band.

Sucesso com a mulherada, Thiago diz que foca no trabalho enquanto serve os clientes. "Tem algumas mulheres que são bem discretas. Por exemplo, teve uma que comentou sobre mim, mas eu não percebi nenhuma olhada. E eu estou bem focado no trabalho, então nem percebo", explicou. "E meu coração está cheio também. Eu namoro e estou muito apaixonado", completou.

Para descontrair o clima entre os pretensos casais, o barman prepara vários drinks e um deles é conhecido como Flores do Mal. "É um drink com gim, suco de limão, licor de cereja e xarope de violeta. É uma bebida bem leve, então o pessoal pede bastante. Fora que gim está na moda. O cardápio agrada, porque tem drinks para agradar vários tipos de paladar", disse.

"Têm pessoas que chegam bem nervosas, que são tímidas. Mas existem pessoas que não têm timidez nenhuma. Eu sou privilegiado por ter esse contato – e elas vão até o bar falar comigo. Adoro ver a espontaneidade e é legal que a galera realmente está em busca de um amor verdadeiro", finalizou.

Coincidência: Vivian já namorou com o barman; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário