Foi um susto quando o vi, afirma Vivian sobre o ex

Participante, que namorou o barman Thiago, ficou surpresa ao encontrá-lo no reality show

O encontro entre Vivian e Roberval teve uma "pimentinha" a mais. A participante descobriu que seu ex-namorado era nada menos que Thiago, o barman do restaurante do reality show À Primeira Vista. À época, ela tinha apenas 15 anos, enquanto o bonitão tinha 18.

"Foi um susto quando eu o vi. Não por nada, porque o término do nosso relacionamento foi tudo muito bem resolvido, mas não é uma coisa que acontece todos os dias, né? Isso de encontrar seu ex-namorado em um encontro... A gente ainda se fala, de vez em quando", revelou a participante ao Portal da Band.

Solteira há quase dois anos, Vivian contou que se inscreveu no reality show por pura curiosidade. "Eu queria saber como funcionava, como era e, quem sabe, conhecer uma pessoa legal. Não há regras para o homem ideal: é chegar, olhar e [o santo] bater", afirmou.

Por fim, ela está animada para o segundo encontro com Roberval. "Eu o achei bem legal, uma pessoa bacana. Um pouco tímido e retraído, mas no final a gente concordou em sair novamente, para ver se ele se solta mais", finalizou.

Coincidência: Vivian já namorou com o barman; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário