Eu não sou tímido, afirma Roberval após encontro

Enfermeiro acredita que saber que estava sendo gravado o deixou um pouco tímido

Roberval e Vivian tiveram um ótimo primeiro encontro, apesar da aparente timidez do rapaz. Em entrevista ao Portal da Band, o enfermeiro revelou que saber que estava sendo filmado – mesmo que por câmeras escondidas – atrapalhou o seu desempenho.

"Eu gostei muito da Vivian. Fui muito com acara dela e espero que a gente se encontre novamente. Eu não sou tímido, mas não sei o que aconteceu. Eu dei uma travada, mas não sei se foram às câmeras", lamentou Roberval.

Em seu primeiro encontro às cegas, o participante teve a "terrível" experiência de ver seu par encontrar um ex-namorado. O barman Thiago já teve um relacionamento com Vivian. "Ele é um cara altão, bonitão, é complicado... Foi muita coincidência, mas não tem problema, é coisa do passado", garantiu.

Solteiro há um ano, o último relacionamento de Roberval durou 11 anos. "Eu morei junto por nove anos. Quando casei no papel, acabou. Casar no papel é o fim", afirmou. Por fim, ele revelou o que espera em uma relação. "É preciso ter cumplicidade, o santo de um tem que bater com o outro, estar junto nas horas ruins e nas horas boas. O companheirismo fala mais alto", finalizou.

Coincidência: Vivian já namorou com o barman; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário