É um costume meu pagar a conta, afirma Zila

Louyse aprovou a escolha do seu pretendente e afirma que não se importa por ele não beber

Descontraído. Essa é melhor maneira de definir o encontro entre Zila e Louyse, dois jovens de 21 anos que chegaram um pouco tímidos, mas foram se soltando aos poucos e saíram do restaurante do À Primeira Vista com a certeza que querem se ver novamente.

Apesar da pouca idade, o modelo de 1,90 m faz questão de manter certos hábitos. “É um costume meu pagar a conta, acho isso interessante, ser gentil com as pessoas”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.

O loiro ainda surpreendeu por não beber, antes do date ele chegou a pedir um café. Porém, isso não fez com que ele perdesse pontos na avaliação da sua pretendente. “Isso não é um problema porque ele não ligou de eu beber, se ele ligasse, seria um problema porque eu gosto muito de álcool”, analisou a estudante aos risos.

Louyse é só elogios para Zila: “Foi muito legal, bacana essa oportunidade de conhecer uma pessoa nova, que tem um estilo bem compatível ao meu, inclusive eu e ele tivemos bastante coisas em comum, foi super legal essa experiência”.

A jovem ainda aproveitou para contar qual foi a sua motivação para se inscrever na atração. “Foi pela oportunidade, acho bacana esses programas de relacionamentos, sempre quis participar, queria saber se iam acertar no perfil e acertaram muito, não teria ninguém que seria mais compatível que ele”, explicou.

“Nunca namorei, cheguei a ficar com pessoas durante um determinado tempo, mas nunca tive um relacionamento sério de apresentar para a família. Eu vim para cá para conhecer uma pessoa com que eu pudesse me envolver e talvez chegar a ter um relacionamento sério”, completou.

E se depender do modelo a história deles pode evoluir. “Eu penso em ter um relacionamento sério, acho isso muito importante na vida das pessoas”, confidenciou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário