Ficamos exigentes com o tempo, afirma Fabia

Empresária revelou que estava curiosa para conhecer o seu par no À Primeira Vista

Fabia é empresária, bem resolvida e tem quase 16 mil seguidores em sua conta no Instagram. No entanto, mesmo com contato com tanta gente nas redes sociais, ela garante que não é nada simples encontrar um companheiro.

“Tá difícil. Com o tempo, a gente fica tão exigente, fica escolhendo muito, mas tem que tomar cuidado para não ficar sozinha, né? (risos). E quanto mais você tem, mais difícil fica de escolher”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.

A loira de 29 ainda aproveitou para contar qual foi a sua motivação para se inscrever no reality show. “A curiosidade me motivo muito, eu pensei: 'como os caras vão conseguir acertar o cara certo'? então isso foi muito legal, a curiosidade me deixou muito esperançosa”, revelou.

Porém, apesar da expectativa, ela não deu match com Thiago. “Nós somos muito incomuns em algumas coisas. Em primeiro encontro é muito difícil saber se você vai querer mesmo a pessoa, acho que aconteceu isso comigo, não foi uma coisa que já rolou de cara, mas pode ser que com o tempo”, analisou.

A decisão de Fabia decepcionou Thiago, que estava esperançoso em ter um segundo encontro. “Me surpreendeu a resposta no final. De tudo ali, eu achei que fosse rolar, se pudesse mudava até a minha resposta no final”, declarou aos risos.

O ator de 33 anos está solteiro há um ano e meio desde que terminou um relacionamento de 16 anos. “Acabou porque passou o tempo, seguimos caminhos diferentes, cada um pensou de forma diferente”, justificou.

Caso Thiago consiga convencer Fabia a dar uma nova oportunidade aos dois, ele precisa gostar de crianças. “Tenho uma filha. Se atrapalha? Depende da pessoa, se é um homem de verdade não, se é moleque pode ser que sim, mas eu não procuro moleque, então não me atrapalha”, comentou a empresária. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário