Daniel diz que Rosana não faz o seu estilo: Sou meio chato

Motorista do aplicativo Uber elogiou a representante comercial e planeja amizade

Daniel e Rosana pareciam ser almas gêmeas. Pelo menos, essa era impressão para quem estava acompanhando o encontro do casal. Os dois se divertiram, cantaram e trocaram até de lugar na mesa para que nenhum deles perdesse nada que acontecia no restaurante À Primeira Vista.

Apesar do clima agradável, os dois optaram por ficar apenas na amizade, já que consideraram que não rolou a tão famosa “química”. “Ela é muito simpática, mas não é bem o meu estilo, sou meio chato (risos). Beleza é o que chama a atenção, mas o que mantém um relacionamento é química, empatia, um bom papo, cumplicidade, mas tem que chamar a minha atenção também, aquilo de bater os olhos e dar um friozinho, e não rolou”, explicou o motorista do aplicativo Uber.

A representante comercial fez coro ao discurso do par: “Não rolou. A gente se entendeu muito como amigo, ele foi super agradável, rimos muito, cantamos, foi ótimo. Tenho 50 anos já, minha vida resolvida, meus filhos criados, então eu busco um parceiro que seja livre, os herdeiros encaminhados, tenha liberdade como eu tenho”.

O ponto alto do jantar aconteceu quando Daniel viu que Nemias, que estava em um encontro com Kelly, levou um violão e pediu para que ele cantasse a música Primavera. “Adoro Tim Maia, adoro MPB. Me deu cinco minutos, comecei a cantar, ela começou a cantar junto. Me empolguei de ver o rapaz entrando com o violão, gostei dos casais que formaram”, explicou.

E essa animação não tem nenhuma relação com a bebida. “Eu sou um cara extremamente divertido. Para mim, duas cervejinhas, um uisquinho é suave, sou assim por natureza”, garantiu.

Pai de uma arquiteta de 31 anos e de um rapaz de 22 anos, o motorista revelou que se divorciou há 10 anos, mas que aproveitou bastante a vida. “Nos últimos 10 anos, baguncei bastante, não sou santo, não. Depois que eu separei, gandaiei para caramba, conheci muitas pessoas por aí, mas eu cansei um pouco. Queria arrumar uma pessoa só, uma cara metade para curtir a vida, afinal não sou mais um meninão”, argumentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário