Me surpreendeu, confessa Josiane sobre dança no reservado

Pretendente afirmou que ficou à vontade e que já foi traída na relação anterior

O forró deu o tom do encontro de Ari e Josiane. Como um verdadeiro pé de valsa, ele resolveu preparar o reservado para levar a pretendente para o local e mostrar toda a sua habilidade na hora de dançar. A atitude agradou o seu par.

“Eu achei o encontro gostoso, me deixou bem à vontade. Me surpreendeu a hora que ele preparou a salinha para gente dançar. Gosto de pessoas que dancem, cantem, que façam de algo um momento único. Faz com que a gente esqueça os problemas, principalmente no momento da dança”, afirmou Josiane em entrevista ao Portal da Band.

Ari aproveitou para explicar como surgiu a ideia. “Pratico aula de dança desde 2012, vários ritmos, e eu tinha algo pensado caso viesse a ocorrer a oportunidade de ter música. Até sugeri que fosse no meio de todo mundo, mas arrumei um clima no reservado”, declarou.

Ele ainda aproveitou para ressaltar as afinidades que rolou entre os dois: “A música é o mesmo gosto, a dança, comida, o cardápio foi escolhido junto, então é o inicio de uma amizade”.

Na hora de pagar a conta, Ari até se ofereceu para pagar sozinho, mas Josiane fez questão de dividir. “Ele insistiu para pagar, mas acho que um relacionamento é compartilhar e dividir. Não foi um problema para mim. Em outros relacionamentos eu que pagava a conta”, confidenciou.

Mãe de três filhos, Josiane está divorciada há sete anos e contou que procura um novo companheiro, mas que não quer mais passar por algumas situações constrangedoras do passado. “Descobri traição no meu casamento. Peguei celular, roupa, cheiro no corpo, mentira... Não dei barraco. Uma vez fui à escola levar flores para ele, mas ele não estava na escola. Eu, linda, maravilhosa e egípcia, fui para casa e esperei ele chegar. Descobri tudo. Fui gentil, uma lady. Já perdoei essa e outras várias”, contou.

“Quero encontrar alguém que seja amigo, parceiro, companheiro e que divida as contas”, completou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário