Everaldo aprova encontro com Patricia: beijinho gostoso

Os dois se divertiram durante o jantar e já combinaram de sair uma vez

Descontração. Essa é a melhor maneira de definir o jantar de Everaldo e Patricia. Os dois mostraram muito bom humor, se entrosaram e ele até se arriscou a ler a mão da pretendente na tentativa de conquista-la.

A estratégia deu certo. “Foi muito legal, me diverti muito. Ele é bem parecido comigo, divertido, nem percebemos o tempo passar. Embora a gente tenha brincado muito, conversamos mais sério, e mesmo nesses momentos, a conversa fluiu bem”, contou Patricia.

Durante todo o encontro, Everaldo se mostrou encantando e chegou a brincar que o casamento só não aconteceria naquele momento por falta de tempo. O encanto continuou ao final do date. “Deu match. Eu e a Patrícia acabamos nos conhecendo em um curto tempo, mas rolou uma química forte. Foi show de bola. Acabou rolando um beijinho ali. Um beijinho gostoso. Vai rolar um negócio depois pra gente se conhecer mais”, revelou.

Ele ainda contou que se inscreveu despretensiosamente para participar do À Primeira Vista. “Eu tava fazendo um trabalho na internet, e por acaso, tava lá o site da Band, comecei a ler, me perdi, mandei foto e me inscrevi. Levei o susto quando me ligaram. Quase que eu não vim, vim de última hora. Superou a expectativa”, comemorou.

Patricia, que não contou para ninguém sobre a sua participação, está solteira há quatro anos e disse que foi em buscar de um relacionamento. “Eu vim muito despretensiosa. Faz tanto tempo que eu estou sozinha que é difícil acreditar que vai aparecer o que você pediu, mas achei que podia acontecer. Foi a primeira vez que tentei algo do tipo, nunca fiz isso na minha vida. Nesses aplicativos de relacionamento, eu fiz um monte de amigo. A pessoa vai procurar relacionamento e faz amizade”, declarou aos risos.

E será que ela pensa em casar? “É uma coisa que não tenho em mente. Já casei, sou divorciada. Fiquei casada cinco anos, mas eu não tenho a pretensão de casar. O ideal seria um relacionamento onde eu teria minha casa e ele a dele. Não morar junto”, explicou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário