Me senti acuado, diz Lucas sobre presença da mãe

Jovem de 24 anos revelou que não deu match com Crislaine por terem ideologias diferentes

Já pensou ter a mãe no seu primeiro encontro? Foi isso o que aconteceu com Lucas, que acabou levando Rejane para o seu jantar com Crislaine no À Primeira Vista. O jovem de 24 anos evitou ao máximo contar para sua pretendente que estava acompanhado no local.

Em conversa com o Portal da Band, ele contou que ficou constrangido com a situação. “Eu achei desconfortável e estranho ter minha mãe no encontro, por que não é comum, né? Me senti meio acuado, meio tímido. Por isso não quis contar pra ela que minha mãe estava lá”, explicou. E Lucas só participou do programa por causa da mãe: “No começo, eu achei uma péssima ideia, aí me ligaram e eu achei legal”.

Rejane justificou a sua opção pela inscrição do herdeiro. “Ele nem sabia. Falei pra ele vir e veio. Quero uma nora, né? Ele só fica e eu quero uma nora”, argumentou. Ela ainda avaliou Crislaine e revelou que já esperava que eles não fossem dar match. “Eu gostei dela, mas eu achei que a escolha não combina. Não ia dar certo. Por exemplo, ele não gosta de quem bebe e fuma, e ela faz tudo isso. Eu não gosto também, mas é uma tendência, né?, avaliou.

A estudante de contabilidade confessou que ficou surpresa ao saber que sua candidata a sogra estava no mesmo espaço. “É bem diferente, não esperava. Quando ele me contou foi um susto, mas quando eu vi que ela não estava com a gente, observando foi tranquilo”, comentou.

Por Crislaine, ela e Lucas poderiam ter um segundo encontro. “Não saio triste, essas coisas acontecem. Foi uma pessoa legal, a gente conversou bastante e eu achei que a gente poderia ter se conhecido mais”, disse.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário