Assim como Bihter, Beren Saat já sofreu muito por amor

A atriz perdeu o primeiro namorado em um acidente de carro

Assim como sua personagem que sofre por amor, Beren Saat, intérprete de Bihter em Amor Proibido, também já passou por maus bocados em sua vida pessoal.

Logo no início de sua carreira, quando participava de um reality show em 2004, a atriz perdeu o primeiro namorado, Efe Güray. Ele morreu aos 19 anos em um acidente de carro.

Poucos anos depois, Saat relembrou esse dia trágico em entrevista a uma revista turca. "Uma noite, ele deixou minha casa, eu fui para a cama e algumas horas mais tarde, eu o vi no necrotério", contou.

O choque foi tão grande, que a artista levou um tempo para se recuperar. "Passei um tempo muito longo no qual era incapaz de ter um relacionamento saudável", continuou.

Uma década depois, Beren homenageou o primeiro amor em uma publicação através do Instagram com a foto dele. "Feliz aniversário, dez anos sem você", escreveu na legenda.

Veja o clique: 

No entanto, nem tudo foi tristeza. Neste mesmo ano ela oficializou a união com o cantor Kenan Dogulu, com quem namorou por dois anos. Eles subiram no altar na praia, em Los Angeles, Estados Unidos, e são casados até hoje.

Confira a foto: 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário