Amor Proibido ganha trilha sonora brasileira

Banda Malta é responsável pelo sucesso que vai embalar a trama da novela

Amor Proibido já está entre os maiores sucessos exibidos pela Band. Além da trama envolvente e de personagens marcantes, agora a novela ganhou uma música brasileira especialmente feita para entrar na sua trilha sonora oficial.

A banda Malta é o grande nome por trás da música, também intuitulada como Amor Proibido. Em entrevista ao Portal da Band, o baterista e responsável pela comunicação do grupo, Adriano Daga, contou um pouco do processo criativo para chegar no resultado final.

"Essa música foi uma parceria nossa com o Theo Vieira, amigo de mais de 18 anos do grupo. Ele tinha quase toda a letra pronta e nos ofereceu o projeto para colocar nos moldes da banda, que caiu como uma luva para nós", explicou animado.

Com uma melodia marcante e uma letra apaixonante, não tem como não se deixar levar pela canção. "Não só para nós, mas como para qualquer banda, é importantíssimo você ver uma obra sua vinculada a uma novela em uma das maiores redes de televisão do Brasil. É uma felicidade imensa para todos nós e uma grande honra poder fazer parte disso", complementou emocionado.

A Malta foi a vencedora da primeira temporada do programa Superstar em 2013, e desde então lançou três álbuns. Os músicos chegaram a ser indicados ao Grammy Latino em 2015. Para este ano, os planos da banda são continuar em turnê pelo país e gravar o primeiro DVD ao vivo, com músicas inéditas.

Inclusive, a música Amor Proibido estará presente no repertório dos próximos shows da banda e também nos capítulos que serão exibidos daqui para frente. Amor Proibido é exibido de segunda a sábado, a partir das 20:20, logo após o Jornal da Band.

Escute a música Amor Proibido, da banda Malta:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário