Fabio Porchat revela segredos para Amaury: Sou gastador

Além dele, Emma Hepburn é uma das convidadas deste sábado, 28

No programa do Amaury jr. deste sábado, 28, você vai ver um dos maiores humoristas do Brasil: Fábio Porchat, que revela segredos nunca ditos antes.

Ateu, ele não crê em vida após a morte. "Quando morrer, quero ser cremado e que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza. Mas já vou deixar tudo pago para que a pessoa que for jogar as minhas cinzas possa se divertir e aproveitar um pouco", disse.

Fábio também confessou não ser nem um pouco pão-duro: "Sou gastador. Mas gasto com viagens. Um amigo meu costuma dizer: ‘Fabio, você não gasta com coisa, você gasta com experiência’".

"Eu não tenho carro, casa, lancha, fazenda. Eu gasto com viagens, é o que eu gosto. Amo viajar. As Ilhas Maldivas são o paraíso na Terra. Todo mundo deveria ter o direito de ir para lá um dia", continuou. 

Além dessa presença ilustre, o estilista brasileiro e radicado nos estados unidos, Geová Rodrigues também estará na conversa.

Ele ainda traz Emma Hepburn, uma convidada para lá de especial e vai montar no palco do programa, um vestido baseado em uma peça usada pela avó da modelo, a eterna musa do cinema Audrey Hepburn.

Lilia klabin vai receber Jorge Vercilo, Leila Pinheiro, Thiago Aracam e Sidney Magal para um bate-papo repleto de eternos sucessos da música brasileira.

Amaury Jr. ainda terá uma apresentação especial da banda brasileira Rod Hanna, especializada em disco music. E no flashback, uma homenagem ao grande ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna.

Tudo isso na tela da Band no sábado, às 23h30. Não perca! 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário