Tive um déjà vu ao entrar aqui, disse Nany People

Ela trabalhou com Amaury Jr. na Band há mais de quinze anos

Irreverente, sincera e divertida, Nany People aparece nesse sábado, dia 7, no programa do Amaury Jr. para participar do quadro Deu O Que Falar com Agnaldo Timóteo e Felipe Folgosi.

Há quinze anos, quando o apresentador teve seu programa na Band pela primeira vez, a drag queen trabalhava com ele. Nos bastidores, ela revelou ao Portal da Band: "Tive um déjà vu ao entrar aqui hoje".

Já no palco, muitos assuntos vieram à tona e um deles foi a produção de um brinquedo sexual, que é um boneco masculino. Nany deixou claro que para ela isso não funciona.

"Sexo é química, amor e matemática. Às vezes a gente sai com o cara, é bonitinho, trata bem, a gente até quer dar e não consegue", declarou, levando todos aos risos.

Para esquentar a conversa, Agnaldo Timóteo deu sua opinião sobre o caso e acabou alfinetando a drag queen ao dizer que a natureza tem que ser preservada.

O comentário trouxe à tona o fato dela se vestir de forma feminina, mesmo nascendo homem. Questionada sobre o assunto, ela encerrou o papo com seu posicionamento feminista: "Ninguém nasce mulher, você torna-se mulher".

Você não pode perder essa conversa! O programa do Amaury Jr. vai ao ar nesse sábado, dia 7, às 22h na tela da Band.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário