Simony sobre o Balão Mágico: Vamos fazer um ano de shows

A cantora é uma das convidadas de Amaury Jr. neste sábado, dia 31

Neste sábado, dia 31, Amaury Jr. recebe na bancada do programa um dos ícones dos anos 1980, a cantora Simony. Além de comentar os acontecimentos da semana, ela também falou um pouco sobre as mudanças na carreira que segue desde a infância e claro, cantou para o público.

Nos bastidores, o Portal da Band teve a chance de conversar um pouco com a cantora, que revelou os planos para o retorno do Balão Mágico. "Nós temos um projeto que eu acho que estreia em junho e nós vamos fazer um ano de shows pelas grandes capitais", contou.

Simony também comentou sobre os filhos gostarem de cantar e pensarem em seguir a carreira artística como a da mãe. "A Aysha é atriz e cantora, a Pyetra também canta, o Ryan também gosta de música e o Anthony eu não sei porque ainda tem quatro anos", contou.

Ela ainda disse que procura ajudar do jeito que puder, sem forçar nada. "O meu incentivo é deixar eles à vontade para fazer aquilo que eles gostam. Estou sempre apoiando", declarou.

"O que não for prejudicar eles e não fizer mal aos outros, tudo é válido. Eles têm que ter as próprias experiências", concluiu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário