Amaury sobre comparação com a Hebe: Tomara que eu seja ela de calças

Ao saber que seus convidados acham seu jeito parecido com a apresentadora, ele se emocionou

Sempre animado e gentil com seus entrevistados, Amaury Jr. é reconhecido como uma pessoa que sempre coloca os convidados para cima e não procura criar polêmica com ninguém.

Por isso, quem passa pelo seu programa chega a compará-lo com a eterna Hebe Camargo, que era uma das apresentadoras com melhor astral da televisão brasileira.

Questionado sobre ser uma versão masculina dela, Amaury pareceu surpreso, mas adorou a comparação. "A Hebe? Que bom! Eu acho ótimo", declarou ao Portal da Band.

Amigos próximos, o apresentador revelou que ela era muito presente em sua vida. "Hebe nunca faltou em nenhuma estreia minha em toda minha trajetória na televisão. Aliás, eu muito devo a ela o que eu aprendi", relembrou.

Amaury ainda complementou que se sente honrado ao ser igualado a ela, já que Hebe deixou sua marca na TV e na vida pessoal. "Nós éramos amigos, eu tive esse privilégio de ser amigo de verdade e eu recolho essa comparação como um elogio, porque a Hebe foi um ícone", continuou.

Nessa semana, a eterna rainha da televisão completaria 89 anos e claro que a data foi lembrada pelo apresentador, que publicou nas redes sociais uma bela homenagem: "Bem que ela poderia ainda estar por aqui. Com certeza agora à noite haveria festança com vivas e bons drinks".

De volta na Band em uma nova fase de sua carreira pra lá de consolidada, Amaury Jr. ainda pede aos deuses que a comparação com sua amiga seja para valer. "Oxalá que eu seja mesmo uma Hebe de calças", concluiu aos risos.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário