Luisa Mell sobre Amaury Jr.:Uma pessoa sempre agradável

A protetora dos animais é uma das convidadas deste sábado, dia 3

Neste sábado, dia 3, Amaury Jr. recebe um dos ícones da proteção aos animais do Brasil: Luisa mell. A apresentadora esteve no bate-papo para comentar o caso das corujas exploradas em um shopping de São Paulo.

No bastidores, Luisa relembrou sua amizade de longa data com o anfitrião do programa. "Conheço o Amaury há muito tempo! Acho que a primeira capa de revista que eu fiz foi a Revista Flash!", contou ao Portal da Band.

Ela ainda revelou que também já teve Amaury como seu convidado e foi assim que surgiu o convite para estrelar uma capa de revista. "Eu entrevistei ele para o meu programa e ele acabou bolando uma capa que era eu dois [cachorros] goldens vestidos com smoking. Foi malavilhosa, aliás", disse aos risos.

Sobre a relação dos dois, Luisa Mell declarou que adora o apresentador e até o comparou com uma das figuras mais queridas do Brasil. "Todo mundo gosta do Amaury, ele é tipo a Hebe. Uma pessoa sempre agradável, sempre feliz e falando coisas boas sobre você", disse.

"Você dá entrevista e sabe que ele não vai te prejudicar, te zombar se você estiver em um momento ruim", complementou. Amaury Jr. também recebe para esta conversa Verusca Boechat e Evandro Santo. Não perca! 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário